Como fiscalizar o seu Fundo de Garantia

Como fiscalizar o Fundo de Garantia

É importante que o trabalhador fique atento ao saldo do Fundo de Garantia e como ele pode fiscalizar o saldo?

Entrando no site ou no aplicativo da Caixa Econômica Federal clicando neste link- Consultar Saldo

Entenda como baixar e usar o aplicativo da Caixa clicando aqu

Você sabe que já aconteceram milhares de roubos, fraudes e grandes perdas nas contas do Fundo de Garantia de milhões de brasileiros.

Desde sua criação, a gestão dessas contas passou por vários bancos gestores, desde 1992 o gestor é a Caixa Econômica Federal – CEF, porém, nunca esteve na gestão e controle do trabalhador.

Com o sistema FGT – Fundo de Garantia do Trabalhador, você vai poder inverter essa situação. Agora você trabalhador poderá gratuitamente calcular, controlar e fiscalizar o seu Fundo de Garantia e combater perdas e fraudes no dinheiro da sua poupança no Fundo de Garantia. Você saberá exatamente quanto deverá ter na conta e quanto deverá sacar, seja no caso de demissão sem justa causa, saques atualizados, multa rescisória de 40%, expurgos dos planos econômicos Verão e Collor I, EXPURGOS DA TR EM RELAÇÃO AO INPC, e principalmente, nas situações de empresas que não depositam o Fundo de Garantia, que pagam parte do salário em Caixa 2, e que não assinam a Carteira de Trabalho.

Comece agora a proteger o seu dinheiro e a sua família. Fique mais seguro e confortável, controlando e fiscalizando suas contas no FGT – Fundo de Garantia do Trabalhador. Para começar, basta se cadastrar.