Você sabe que já aconteceram milhares de roubos, fraudes e grandes perdas nas contas do Fundo de Garantia de milhões de brasileiros. Desde sua criação, a gestão dessas contas passou por vários bancos gestores e, atualmente, está nas mãos da CEF (Caixa Econômica Federal). Porém, nunca esteve na gestão e controle do trabalhador.
Com o sistema Fundo de Garantia do Trabalhador, você vai poder inverter essa situação. Sendo possível o trabalhador calcular, controlar e fiscalizar o seu Fundo de Garantia as perdas e fraudes serão menores, principalmente porque o dono da conta não será pego de surpresa. Você saberá exatamente quanto deverá ter na conta e quanto deverá sacar, seja no caso de demissão sem justa causa, saques atualizados, multa rescisória de 40%, expurgos dos planos econômicos Verão e Collor I, EXPURGOS DA TR EM RELAÇÃO AO INPC, e principalmente, nas situações de empresas que não depositam o Fundo de Garantia, que pagam parte do salário em Caixa 2, e que não assinam a Carteira de Trabalho.
Comece agora a proteger o dinheiro da sua família. E fique mais seguro e confortável, controlando e fiscalizando suas contas no Fundo de Garantia. É de GRAÇA, sem custo e/ou compromisso, e você pode criar quantas contas quizer (cada empresa trabalhada é uma conta).