Campanha de Abaixo Assinado: STF, julgamento já para as perdas da TR no Fundo de Garantia

Pela terceira vez, o Supremo Tribunal Federal – STF retirou de pauta o julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade AD 5090/2014, que pede a troca da TR pelo INPC para acabar com as perdas dos Expurgos da TR no Fundo de Garantia. Seria a chance também do trabalhador recuperar estas perdas que vem desde janeiro de 1999.

Nestes últimos 22 anos, foram R$ 543 bilhões confiscados pelo governo, prejudicando mais de 60 milhões de trabalhadores. São mais de 200 mil ações que estão suspensas na justiça aguardando o julgamento do STF, e enquanto não se julga, o governo continua confiscando mensalmente o dinheiro do trabalhador no Fundo de Garantia com a TR ZERO.

Para que o STF marcar o mais breve possível nova data de julgamento da ADI 5090/2014, acabe com este confisco pelo governo e você trabalhador recupere suas perdas, o Instituto Fundo de Garantia do Trabalhador – IFGT, está com a Campanha de Abaixo Assinado ”STF, julgamento já para as perdas dos Expurgos da TR no Fundo de Garantia”.

IMPORTANTE: A campanha vai até o próximo dia 5 de junho, e entregaremos o abaixo assinado ao Ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal – STF no dia 7 de junho próximo.

Compartilhe o abaixo-assinado com seus amigos e familiares. 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Twitter
plugins premium WordPress